sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mudança...

Bom Dia...mamães...

Bom, faz alguns meses me mudei para Goiás....é novos planos, projetos e sonhos antigos, e que estamos podendo realizar agora, agora estou distante da cidade grande...morando na fazenda.....diferente? sim, e muito, mas recompensador, aqui não estou trabalhando, então tenho muito tempo para passar com a minha pequena....(que já não tá mais tão pequena assim...rsrs)
tem crescido cada vez mais, já está com 10 meses.
Devido á distancia, e a adaptação, agora conseguimos instalar a net, e poderei fazer postagens mais regularmente....Tem muita novidade....pra contar para vocês....
Morar em outro estado, a gente aprende muito...e pra você que não conhece Goiás ainda, Terra do Pequi...(que eu ainda não experimentei...quando eu experimentar eu conto pra vcs...), terra de gente muito querida, acolhedora....ainda mais por se tratar de cidade pequena...Estou gostando muito daqui, o clima também é muito agradavel...vamos esperar o inverno para ver se realmente compensa...rsrsr...
pois o que eu nunca vou ter saudade do Sul é do Frio....aiaiai...só eu sei o que eu sofri, com bebê pequena, tendo que levantar de madrugada no frio....rsrsrs...Vida de mãe né...

Quero desejar á todas um ótimo dia....e que Deus vos abençoe....

Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário