sexta-feira, 10 de abril de 2015

Palpites....

Bom Dia...

Bom hoje vou falar um assunto...que deixa muita mãe por aí de cabelo em pé...hehe

Mães de primeira viagem sofrem muito mais com isso...

Tem sempre aquela pessoa que ás vezes nem é mãe ainda, e que também quer dar palpite, além da mãe, da sogra, da tia...da cunhada...da vizinha...e não sei mais quem..por que aparece tanta gente pra dar palpite, e poucos pra ver que a gente MÃE, está tentando fazer o melhor pro filho, do nosso jeito, do jeito que se acha certo...
Logo qndo nasce, tem criança que sofre com cólica...e logo vem alguem: _dá um cházinho....outra: Faz Massagem....rsrs...
Quando a criança chega na idade de 4 meses todo mundo quer ficar dando coisa pra ela experimentar...(na minha família é assim...)..dá suco de fruta...dá água...(esse é meu pai...sempre pergunta já deu água? ...hehehe

Isso fora que se seu bebê nascer no frio como a minha...vc vai ouvir comentários desse tipo: Põe mais roupa....ou então outra: tá de mais ele já tá suando... ou então não deixa pegar vento...não sai assim...

E não para...conforme a criança vai crescendo você vai continuar ouvindo coisas desse tipo...e quando sua amiga ou alguém tiver filho pequeno...você vai estar lá para dar palpite também...hehehe

Eu sei que tem momentos que a gente cansa de ouvir tanto palpite....se você não gosta e isso te deixa nervosa, deixe entrar num ouvido e sair no outro...não deixe coisinhas pequenas te irritarem...é normal das pessoas querer sempre ajudar...
Às vezes se esquecem que nós temos o instinto maternal, e que a gente vai sempre tentar fazer o melhor para nossos filhos, vc não vai querer  ver seu filho passar frio ou fome, né?
Somos mães que estamos aprendendo...e toda essa responsabilidade de cuidar de um bebê...já é grande...ás vezes demora pra cair a ficha...a minha caiu quando depois do parto, trouxeram a Sophie enroladinha...e me deixaram sozinha com ela....eu não sabia como me comportar....até agora ela estava dentro de mim, e agora eu tinha que cuidar dela ali sozinha...heheh...é assim mesmo...
Depois a gente se vira, e nosso instinto aflorece e a gente sempre busca cuidar deles da melhor maneira possível...

E você já passou ou está passando por isso agora...?

Bjus...meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário