sexta-feira, 10 de abril de 2015

LEMBRANCINHA DE NASCIMENTO

Bom Dia Meninas,
Hoje quero dar uma dica pra vocês de uma lembrancinha que pode ser de nascimento, maternidade, aniversário…e que você mesma pode fazer, é super fácil…e o melhor sai bem mais em conta do que se for encomendar.
Eu fiz uma lembrancinha com sabonete líquido de baunilha como lembrancinha de nascimento da minha pequena Sophie.
lembrancinha sophie

A embalagem para o sabonete líquido eu paguei R$0,60 na Oficina da Alegria site: http://www.alegriaefesta.com/  (Fica na Rua Marechal esquina com a Rio grande do Sul em Cascavel-PR).
O sabonete líquido você encontra com vários cheiros na Casa da química (fica na Rua Erechim – Cascavel-PR), o preço do litro eu paguei R$8,00; lá você tambem encontra embalagens, hidratantes..
O adesivo, eu pequei o arquivo aqui nesse site: http://fazendoaminhafesta.com.br/category/vermelho-e-branco    usei um dos arquivos e adaptei como eu precisava, mandei para a gráfica fazer a impressão, depois recortei e colei na embalagem.
Os lacinhos, fita de cetim e o saquinho plastico eu comprei na Nobre Embalagens( fica na Rua São Paulo – Cascavel-PR).
Além de sair mais barato, ainda tem o gostinho de fui eu quem fiz…
Espero que tenham gostado.
bjs…t+




Nenhum comentário:

Postar um comentário