sábado, 11 de abril de 2015

Antes de ser Mãe....

Bom Dia....

Para esse final de semana quero deixar um texto que li na net e achei lindo...
para todas ás mães....:


Antes de ser mãe,
Eu atraia olhares pelo corpo escultural, afinal, tinha tempo de cuidar bem dele.
Antes de ser mãe,
Eu podia colocar um biquini sem me preocupar com estrias e flacidez.
Antes de ser mãe,
Eu podia planejar uma noite com os amigos sem hora para voltar.
Antes de ser mãe,
Eu recebia mais ligações dos amigos.
Antes de ser mãe,
Eu tinha o tempo livre para deitar no sofá e dormir durante a tarde.
Antes de ser mãe,
Eu não tinha ninguém me chamando o tempo todo pra procurar um brinquedo.
Antes de ser mãe,
Eu tinha tempo, eu tinha mais amigos, eu tinha um corpo mais apresentável, eu tinha liberdade...
Mas antes de ser mãe,
Eu era vazia,
Eu não sabia amar,
Eu não tinha motivos pra acordar bem-humorada,
Eu não tinha um amor pra vida toda,
Eu não tinha por quem lutar,
Eu não tinha abraços calorosos todos os dias,
Eu não tinha alguém pra cuidar,
Eu não tinha quem se sentia protegido comigo,
Eu não curava dodói com beijo,
Eu não entendia que depois de ser mãe sim, eu seria FELIZ E REALIZADA!

Monica Santos


Um ótimo e abençoado final de semanas á todas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário