domingo, 9 de novembro de 2014

PAVÊ DE BISCOITO OREO

Boa Noite Pessoal...

Final de semana chegando ao fim....tudo que é bom dura pouco não é mesmo...
o meu Final de semana foi dificil..nenê com prisão de ventre e cólicas....mas teve momentos bons também....
E um deles foi me deliciar com um pavê de OREO, eu vi uma receita alguns dias atrás feita com negresco, e como eu prefiro o OREO, resolvi incrementar e fazer a receita do meu jeito...
Fiz somente duas taças..mas se você quiser fazer mais é só aumentar a receita, você precisa:

meia lata de leite condensado
1 gema
1 colher de amido de milho
2 colheres (sopa) de coco ralado
um pacote de OREO (não sei ao certo quantos biscoitos eu usei, mas um pacote dá...

É só misturar bem o leite condensado, a gema e o amido, e levar ao fogo até começar á engrossar,
aí acrescente o coco e deixe esfriar um pouco,
Faça a montagem, começando pelo creme, aí os biscoitos (umedeça-os no leite), depois creme..depois mais biscoitos...por ultimo o creme...

Aí como eu sou doida por doce, fiz ainda uma calda de chocolate para finalizar, segue abaixo:

um pouco de leite condensado, achocolatado, leve ao fogo e pronto...

E o resultado....tchantchan ran.....


Abçs pessoal...e que vocês tenham uma semana abençoada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário