quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AliExpress para bebês...

Boa Noite Meninas...

Talvez algumas de vocês já conheçam um site de compras direto da china, o Aliexpress (http://www.aliexpress.com)
fiz várias compras e recebi tudo certinho, por isso queria compartilhar com vocês...

Comprei umas faixas de cabelo para minha pequena..(segue link abaixo), e foto dela usando uma das faixas.
http://www.aliexpress.com/snapshot/6219311599.html
paguei nas U$ 0,65 em cada, demorou uns 50 dias pra chegar..



Os sapatinhos abaixo são lindinhos, simples, de tecido ...e super macios..
também demoraram uns 50 dias para chegar...
link para comprar: http://www.aliexpress.com/snapshot/6219352134.html
paguei U$ 2,42

Comprei também as chupetas abaixo, são ótimas para quando você quer dar algo para seu filho comer, sem precisar supervisionar, você coloca o alimento dentro, e ele vai mordendo e sugando,
pode colocar frutinha, carne...e não tem perigo da criança se engasgar... mas conversando com a enfermeira na consulta da Sophie neste mês ela disse que a chupeta é uma boa opção, mas que devemos incentivar o bebê a comer alimentos com pedacinhos, pois estimula a mastigação...

não tem mais o link do mesmo vendedor para venda, mas eu paguei U$ 3,19 em cada uma delas, chegaram em 35 dias para mim.

Bem, então para quem tinha dúvidas, todas as minhas compras com o Aliexpress foram bem sucedidas...já comprei também alguns itens para mim, mas isso é assunto para outro post! então fiquem atentas...

E você já comprou no Aliexpress...como foi sua experiência..?

Abçs...t+






Nenhum comentário:

Postar um comentário