segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nova Etapa....Tudo novo...


Boa Noite Pessoal...

Meu nome é Suelen, tenho 22 anos, casada, mãe da Sophie de 5 meses,
já tenho um blog serfelizeoqueimporta.wordpress.com e agora começando uma nova etapa com um novo blog, nada mais justo já que estou em outra fase da minha vida, tudo muda depois que nos tornamos Mães...
é algo inexplicavel...fazemos de tudo por nossos pequenos...
A nossa vida vira de ponta cabeça logo que descobrimos que estamos grávidas...aí vem os preparativos...
a ansiedade em descobrir o sexo...dúvidas e medo do parto....aí o bebê nasce e aí sim vem as dúvidas...principalmente para as mamães de primeira viagem como eu....perguntas martelam nossa mente o tempo todo...e não importa como eles cresçam serão sempre novas dúvidas que vão surgindo...
Isso tudo acrescentado de uma casa para cuidar...maridão precisando de atenção também...rsrs

Então nesse blog quero compartilhar com vocês o que eu tenho vivido, dividir minha experiência e ajudar quem está passando pelo que eu já passei....
Além dos assuntos que envolvem o nosso mundo de maternidade, teremos assunto também voltados á beleza, maquiagem...cuidados com a pele...moda...decoração...receitas...e muito mais...
Convido á você á embarcar comigo nesse novo cantinho para batermos um gostoso papo...sinta-se á vontade para colocar suas dúvidas...dar sugestões...ou contar sua história...

bjs...

Suelen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário